segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aprovado para fazer na minha casa

Olá querida(o)!

Olha o que eu achei de interessante (mais uma vez). Tudo que eu acho, gosto e quero fazer na minha casa, eu posto aqui no blog. Só não me pergunte em que lugar vou fazer essa proeza aqui em casa hauhauhauha.
Desta vez é musgo no formato que você quiser. Não fica uma graça? Segue o PAP logo em seguida da foto. Bjux

GRAFITE DE MUSGO
1º 3 chumaços de Musgo / 700ml de Água Morna; esfarele o Musgo: jogue a Água.
2º 2 colheres de sopa de Gel Hidroretentor (você encontra em lojas de plantas); adicione o Gel Hidroretentor para plantio.
3º 120 ml de Leitelho (Para fazer uma xícara de Leitelho é muito fácil, apenas acrescente um 1 colher (sopa) de suco de limão ou vinagre branco em uma xícara de leite e deixe desca...nsar por cerca de 10 minutos antes de usar.
4º Coloque tudo no liquidificador e deixe até virar um mingau 
5º Ponha a mistura em um Balde
6º Pinte sobre Madeira ou Concreto Áspero
7º Umedeça Semanalmente
8º Veja sua Arte crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário