sábado, 7 de abril de 2012

Coisas que eu gosto

Bom gente. Enquanto a reforma da casa não sai do papel ainda, vou postar um pouco das coisas que eu gosto muuuito para que este blog não fique parado e parem de acessar.

Quarto de criança
Escolhi esse quarto por ser tanto para menino como para menina. Não sei se Deus me dará outro filho, como também não sei se será outro menino ou menina. Por via das dúvidas, eis o quarto acima.
Sala + Quintal
 
 
Esses são projetos da paisagista Luciana Guimarães (claro que devo citar a fonte). Amei o piso da sala e a porta de correr que dá para a churrasqueira. Gente e essa varanda/quintal que delícia!!! Amei tudo isso! Eu amo planta, bicho, se eu pudesse moraria num sítio com vaca, galinha, etc...
Quarto de casal (Papel de parede)
 
 
 
 
Nãoooo!! Pára tudo!!! Eu não sei qual desses é o mais bonito gente!! Quero fazer assim no meu quarto, mas não sei qual. Todos são maravilhosos!! (Por favor, eu peguei essas fotos no Google, se for de alguém é só me avisar que eu posto a fonte com prazer ok).
Decoração Provençal




 É tão lindo, tão romântico, tão feminino!!! É um sonho!!! Parece uma casinha de boneca. Quero a decoração da minha casa assim. (O mesmo viu gente, se peguei foto de alguém e não citei, é só me avisar que coloco a origem).

Vou me despedir e ficar aqui sonhando....
Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário